sábado, 15 de maio de 2010

The end

Yooooooo !
aaaaaaaaaaaah, acabou. T_T
parece que foi ontem que vi o primeiro capítulo de Kanketsu-hen ):
eu ainda nem vi os dois ultimos,
não quero que acabe ):
quero Inuyasha pra seeeeempre ! <3
poxa, ):
mas tudo bem, quando eu terminar,
farei como sempre,
verei tudo de novo! KKKKKKK *-*
mas vamos às novas,
gente, acho que farei um blog novo )0)
é que eu escrevo, dizem que sou meio "escritora", rs
eu não acho que seja pra tanto.
eu já postava antes meus textos no meu meadd.com, mas lá não é exatamente um site para textos. -Q kkkk
então resolvi fazer um blog :D
mas to vendo ainda gente, o nome, tudo.
estou pensando em "insidemargerry"
aceito sugestões (:
enfim, é isso.
beijos a todos !
Ja ne !


obs.: não excluirei esse blog. D:

Posted by Margerry @ 16:50

1 Comments

Blogger Mandah said...

Oiii!
Aqui é a dona do blog Anime Zettai!
Fiz um novo blog...http://animezettaiplus.blogspot.com/
Quer continuar com a parceria?
Obrigaaaada!
Bjs

24 de setembro de 2010 às 21:35  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Anime (L)

Sites ♥

. VICKYS.com.br
. Meu meadd
. Meadd Naruto & Inuyasha
. Minikiieh
. Anime Zettai
. Fictions Imagination.Com Studios
. Template Shop List



MÚSICAS ONLINE

Lento - RBD -----------------------------Tu amor - RBD--------------------------Ser o Parecer - RBD--------------------Nickelback - Far away------------------CPM 22 - Irreversivel-------------------Frases Feitas - Drive--------------------Olhando pra você - Drive--------------Meus Olhos - Drive----------------------Tudo Que Eu sempre quis - Drive------Eu e você - Catch Side------------------Me Adora - Pitty------------------------- Na Sua Estante - Pitty-------------------Fracasso - Pitty--------------------------Welcome To The Black Parade - MCR-

Link-Me! :D


VICKYS.com.br

Last Posts

. 2º ep. Kanketsu-hen
. Kanketsu-hen ! *-*
. Inuyasha sempre. UAHSAUHSUHAS, *-*
. Mega notícia. *-*
. Desenhu x)
. Premio Dardos =D
. episódios
. Feliz 2009! ^^
. músicas
. Entrevista com Kagome e InuYasha!

VICKYS.com.br

Visite também =D

Minikiieh ♥

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br


[ Powered by ]
Aprovado pelo VICKYS.com.br