sábado, 10 de outubro de 2009

Kanketsu-hen ! *-*

Yo minna-san, *-*
bem, vou tentar ser calma,
o máximo que eu puder, :T
mas... não... dá!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, saiu, saiu, saiu, saiiiiu, *---------------*
O primeiro capítulo da nova temporada, *-----------*
Vou botar aqui o download do primeiro capítulo, depois se eu achar mais eu boto, e depois, também vou botar a abertura e o encerramento pra vcs, :]


01 – O coração de Naraku!
Idioma: Japonês/Potuguês
Fansub: PUNCH
RMVB – 55MB
Megaupload
MP4 – 59 MB
Megaupload



E vejam o trailer,
*---------------------------*

Ja ne !



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Links de download pegos no site Inuplace

Posted by Margerry @ 17:45

1 Comments

Blogger Aislyn said...

Oiiiiiiiiiiiiii *se joga em cima*
*____*

vc sumiu mesmo, que bom que voltou x33

Weeeeeeee Inu tem continuação! E eu nem sei se vi a primeira parte completa x.x

Obrigada por comentar no meu blog! Tb preciso atualizar por la o/

12 de outubro de 2009 às 14:13  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Anime (L)

Sites ♥

. VICKYS.com.br
. Meu meadd
. Meadd Naruto & Inuyasha
. Minikiieh
. Anime Zettai
. Fictions Imagination.Com Studios
. Template Shop List



MÚSICAS ONLINE

Lento - RBD -----------------------------Tu amor - RBD--------------------------Ser o Parecer - RBD--------------------Nickelback - Far away------------------CPM 22 - Irreversivel-------------------Frases Feitas - Drive--------------------Olhando pra você - Drive--------------Meus Olhos - Drive----------------------Tudo Que Eu sempre quis - Drive------Eu e você - Catch Side------------------Me Adora - Pitty------------------------- Na Sua Estante - Pitty-------------------Fracasso - Pitty--------------------------Welcome To The Black Parade - MCR-

Link-Me! :D


VICKYS.com.br

Last Posts

. Inuyasha sempre. UAHSAUHSUHAS, *-*
. Mega notícia. *-*
. Desenhu x)
. Premio Dardos =D
. episódios
. Feliz 2009! ^^
. músicas
. Entrevista com Kagome e InuYasha!
. Natal
. Festa de despedida

VICKYS.com.br

Visite também =D

Minikiieh ♥

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br


[ Powered by ]
Aprovado pelo VICKYS.com.br