segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Festa de despedida

Bem, como ontem não deu para postar, vou postar hoje. Ontem foi a festa de despedida da Nínive, e cara, foi perfeita, menos pelo motivo dela né! rs, Começou 7 horas, mas 7 horas eu estava na rua, quando cheguei era umas 7:10, por aí, aii saí correndo pintei minha unha, rs, e me arrumei, eu ia esperar a Thayene, para nós irmos juntas, soó q deu 8:30 e ela ainda não tinha chegado, ai meu pai resolveu me levar logo, ai eu fui, 9 horas ela chegou na festa. Lá na feesta estava uma amiga minha que eu não via a muiito tempo, a Klara, ela era a minha melhor amiga do C.A até a 4ª série ^^... quandoo a Thayene chegou ficamos eu a Klara a Thayene e a Nínive, até que veio o Vinicius (também era da minha antiga escola) que tava falando com a Nínive de cantar No Pares - RBD para ela, ai eu ouvi e falei que eu também queria! Rs, noo final acabou que só eu, a Thayene e a Klara tivemos coragem de ir, ai agente foi lá do lado do telão, abaixaram a musica, e agente começou a cantar X.X Aí depois eu fui e puxei a Nínive, Ai ela ficou la com agente, e como o Vinicius, q canta bem pra caramba, não quis iir, agente puxou ele e ele foi!Rs...! Gente foi mara! rs, e no final bateram palmas e tudo mundo gritou: FICA! FICA! FICA! Rs, foi ótimo, mas todo muundo olhando! Ainda mais que foi muita gente que eu conhecia! Rs..! Mas infelizmente, pouco depois que agente terminou de cantar meu pai chegou, umas 10:30 mais ou menos, aí eu Nínive e Thayene fomos tiirar fotos! Foi muiito Bom! ^^ Vou sentir muita saudade da Nínive cara! :\ bem, por hoje é só!
Beijos! ♥
.
.
.
.
.
Obs// Bem, aconteceu bem mais coisas na festa né, mas eu não sou muito acostumada a falar da minha vida! Rs, mas com o tempo eu me acostumo^^

Posted by Margerry @ 17:21

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

Mtooh liindo miinha emaa!
Adoreei o visu!!

23 de dezembro de 2008 às 09:36  

Blogger Mandah said...

OOI
Vou linkar seu blog no meu painel,para acompanhá-lo,gostei ^^
Se quiser acompanhar o meu!
Tem mangás e animes!
Bjz

24 de dezembro de 2008 às 07:35  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Anime (L)

Sites ♥

. VICKYS.com.br
. Meu meadd
. Meadd Naruto & Inuyasha
. Minikiieh
. Anime Zettai
. Fictions Imagination.Com Studios
. Template Shop List



MÚSICAS ONLINE

Lento - RBD -----------------------------Tu amor - RBD--------------------------Ser o Parecer - RBD--------------------Nickelback - Far away------------------CPM 22 - Irreversivel-------------------Frases Feitas - Drive--------------------Olhando pra você - Drive--------------Meus Olhos - Drive----------------------Tudo Que Eu sempre quis - Drive------Eu e você - Catch Side------------------Me Adora - Pitty------------------------- Na Sua Estante - Pitty-------------------Fracasso - Pitty--------------------------Welcome To The Black Parade - MCR-

Link-Me! :D


VICKYS.com.br

Last Posts

. Primeiro dia aqui! :)

VICKYS.com.br

Visite também =D

Minikiieh ♥

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br


[ Powered by ]
Aprovado pelo VICKYS.com.br