segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

episódios

Yo! Irashai ^^
Alguns episódios aí para vocês baixareem ! :P

Episódio: 001 - A Garota que Volta no Tempo e o Garoto Lacrado
Uploader: Brolli

Opção de Download 01: --> Download
Qualidade: Bom
Tamanho: 20MB
Formato: RMVB
Servidor: Badongo

Opção de Download 02: --> Download
Qualidade: Bom
Tamanho: 20MB
Formato: RMVB
Servidor: Sendspace





Episódio: 002- Caçadores da Shikon no Tama
Uploader: Brolli

Opção de Download 01: --> Download
Tamanho: 18MB
Formato: RMVB
Servidor: Badongo

Opção de Download 02: --> Download
Qualidade: Excelente
Tamanho: 18MB
Formato: RMVB
Servidor: Sendspace






Episódio: 003- A volta através do Honekui no Ido!
Uploader: Brolli

Opção de Download 01: --> Download
Qualidade: Bom
Tamanho: 18MB
Formato: RMVB
Servidor: Badongo

Opção de Download 02: --> Download
Qualidade: Bom
Tamanho: 18MB
Formato: RMVB
Servidor: Sendspace


Posted by Margerry @ 16:46

3 Comments

Blogger I want it all ~ said...

Seu blog é TÃO KAWAII :3
Parabéns õ/
Beijos :*

6 de janeiro de 2009 às 05:29  

Blogger I want it all ~ said...

^^

:D

6 de janeiro de 2009 às 11:33  

Blogger Mandah said...

OI!
Só estou passando para avisar que te indiquei ao Premio Dardos!
Dá uma olhadinha!
Parabens pelo blog!
Kissus

http://animezettai.blogspot.com/search/label/Premio%20Dardos

6 de janeiro de 2009 às 15:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Anime (L)

Sites ♥

. VICKYS.com.br
. Meu meadd
. Meadd Naruto & Inuyasha
. Minikiieh
. Anime Zettai
. Fictions Imagination.Com Studios
. Template Shop List



MÚSICAS ONLINE

Lento - RBD -----------------------------Tu amor - RBD--------------------------Ser o Parecer - RBD--------------------Nickelback - Far away------------------CPM 22 - Irreversivel-------------------Frases Feitas - Drive--------------------Olhando pra você - Drive--------------Meus Olhos - Drive----------------------Tudo Que Eu sempre quis - Drive------Eu e você - Catch Side------------------Me Adora - Pitty------------------------- Na Sua Estante - Pitty-------------------Fracasso - Pitty--------------------------Welcome To The Black Parade - MCR-

Link-Me! :D


VICKYS.com.br

Last Posts

. Feliz 2009! ^^
. músicas
. Entrevista com Kagome e InuYasha!
. Natal
. Festa de despedida
. Primeiro dia aqui! :)

VICKYS.com.br

Visite também =D

Minikiieh ♥

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br


[ Powered by ]
Aprovado pelo VICKYS.com.br