domingo, 28 de dezembro de 2008

músicas

Ara!
Irashai! ^^
Bom, como não tiinha nada para escrever U.U bootei umas músicas aí para vocês baixarem! =D Ok?

Kisus! =*

.

Nome: Inuyasha - Change the World (OP1)
Tamanho: 4.4mb
Língua: Japonês
Formato: MP3
♥ Download ♥

.

Nome: Inuyasha - Fukai Mori (ED2)
Tamanho: 3.7mb
Língua: Japonês
Formato: MP3
♥ Download ♥

.

Nome: Inuyasha - Every Heart (ED4)
Tamanho: 5.2mb
Língua: Japonês
Formato: MP3
♥ Download ♥

.

Nome: Inuyasha - Dearest (ED3)
Tamanho: 4.3mb
Língua: Japonês
Formato: MP3
♥ Download ♥

.

Nome: Inuyasha - Grip! (OP4)
Tamanho: 11mb
Língua: Japonês
Formato: MP3
♥ Download ♥

Posted by Margerry @ 14:43

11 Comments

Blogger Aislyn said...

Obaaaaaa posso baixar músicas por aki tb *-*
Vlw por me indicar alguns sites, vou ver se encontro a que eu qro!

29 de dezembro de 2008 às 04:32  

Blogger Aislyn said...

Ah, os links são ótimos! Achei mta musica legal.
Mas tb to precisando de uma ajudnha >.<
Não to conseguindo pegar os links pra por no html... como eu faço? õ.o

29 de dezembro de 2008 às 06:01  

Blogger Aislyn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de dezembro de 2008 às 07:44  

Blogger Aislyn said...

Ok, vou tentar de novo, se não conseguir pego com vc!
Obrigada pela ajuda!
*apanhando do blog*

29 de dezembro de 2008 às 08:49  

Blogger Noil said...

Oi
Lindo teu blog *-*
Me ajuda com o meu? XD
Tb ando precisando de maior divulgação xp
Meu blog: http://noil-fics.blogspot.com/

29 de dezembro de 2008 às 10:59  

Anonymous Anônimo said...

Amiigah *.*
Liindoo! (y)

29 de dezembro de 2008 às 11:57  

Blogger Noil said...

Oi o/
Mostrei pruma amiga e ela acho kuti (ela ama inuyasha xD)
Vai ser facil divulga o teu já que muita gente ama inuyasha =) (so uma xD)
E como é que se faz pra por esse bichinho na seta? xp
ja ne

30 de dezembro de 2008 às 07:03  

Blogger Aislyn said...

Nhaaaaaaaa consegui por o midi *-*
No tutorial mandavam selecionar outra coisa u.u
Depois passa lá e me diz o ki axou... apesar ki na minha opiniao ta ficando um pouco colorido d+ x.x
vlw pela ajuda!!!

30 de dezembro de 2008 às 09:53  

Anonymous Anônimo said...

Vlw peelo comeent
O seeu tbm táh liindo tomodachi-san!!
Sugoe, sugooe! ^^

;*

...♥...

30 de dezembro de 2008 às 12:41  

Blogger Mandah said...

OOOOOOOOI
vim dar uma visita!
blog muito kawaii!
MA RA :D
parabeens!
beeijos

31 de dezembro de 2008 às 05:38  

Blogger Didas said...

amei o blog, mto kawaii ^^
que bom que vc gostou do meu =]
parabens pelo seu ameii, kissus

2 de janeiro de 2009 às 17:39  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Anime (L)

Sites ♥

. VICKYS.com.br
. Meu meadd
. Meadd Naruto & Inuyasha
. Minikiieh
. Anime Zettai
. Fictions Imagination.Com Studios
. Template Shop List



MÚSICAS ONLINE

Lento - RBD -----------------------------Tu amor - RBD--------------------------Ser o Parecer - RBD--------------------Nickelback - Far away------------------CPM 22 - Irreversivel-------------------Frases Feitas - Drive--------------------Olhando pra você - Drive--------------Meus Olhos - Drive----------------------Tudo Que Eu sempre quis - Drive------Eu e você - Catch Side------------------Me Adora - Pitty------------------------- Na Sua Estante - Pitty-------------------Fracasso - Pitty--------------------------Welcome To The Black Parade - MCR-

Link-Me! :D


VICKYS.com.br

Last Posts

. Entrevista com Kagome e InuYasha!
. Natal
. Festa de despedida
. Primeiro dia aqui! :)

VICKYS.com.br

Visite também =D

Minikiieh ♥

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br


[ Powered by ]
Aprovado pelo VICKYS.com.br