quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inuyasha sempre. UAHSAUHSUHAS, *-*

Yo minna-san. *-*
Ainda to sem ideia do que botar aqui. :/
Dêem ideias, porfavor. ._.'
Ah, e eu queria pedir a ajuda de vcs,
to precisando escolher um livro.
Eu queria assim, tipo um romance fictício. *-*
Ou romance terror, tanto faz. -qq
A série Crepúsculo eu já li toda. *-*
Agora eu comprei "A menina que roubava livros". É bom, gente ? *-*
Mas aí, se tiverem alguma dica, me digam, ok ? ;]

Gente, to vendo Inuyasha de novo ! AUSHUSHASHSH, eu ainda nem terminei de ver, parei no 125. -qq
mas aí, como eu ja tava a taaanto tempo sem ver, decidi ver tudo de novo. *-*
É taaão perfeito gente ! *-*
A parte que o Inuyasha diz pra Kagome que ela tem um cheiro bom ! *-----------------*
Quase morri. xP
AUSHSUHUSHSUAHUHSA,
aaah, as vezes eu fico estérica. *-*
mas é q é tão perfeito. :T
e eu ainda tenho q terminar de ver Death Note, que eu parei quase no final, (se vc não viu e vai ver não leia! Spoiler!) parei quando o L morreu. DDD: Fiquei muito triste gente, não deu pra continuar. :/
Vou terminar de ver Elfen Lied tbm, q eu mal comecei. AAAH, tenho taaanta coisa pra ver ! UAHSAUSHSAH,
mas enfim. Se tiver sugestões, diga! Margerry agradece. :]
kisus. :*

Posted by Margerry @ 17:12

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

cArAcA aEW sEu bRoGi tA mUiNtU lECaL , PaRaBeNnS mIgAn *--*

16 de setembro de 2009 às 17:38  

Anonymous NiickGandra said...

huahsuhau' se encontrar um livro bom assim, qero emprestado, sem dúvida!
muiito linds aqi, miggs *--*
vooc ahaza ;)
huahsah'
aishiteru <3
bgs :*

17 de setembro de 2009 às 09:46  

Blogger Kariine Marques * Elfa said...

olá tbm amo inuyasha é tão linduuuu e perfeituuu!
Vamos manter contato!
Meu nome é Karine e moro na rio de Janeiro!

19 de junho de 2010 às 14:04  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Anime (L)

Sites ♥

. VICKYS.com.br
. Meu meadd
. Meadd Naruto & Inuyasha
. Minikiieh
. Anime Zettai
. Fictions Imagination.Com Studios
. Template Shop List



MÚSICAS ONLINE

Lento - RBD -----------------------------Tu amor - RBD--------------------------Ser o Parecer - RBD--------------------Nickelback - Far away------------------CPM 22 - Irreversivel-------------------Frases Feitas - Drive--------------------Olhando pra você - Drive--------------Meus Olhos - Drive----------------------Tudo Que Eu sempre quis - Drive------Eu e você - Catch Side------------------Me Adora - Pitty------------------------- Na Sua Estante - Pitty-------------------Fracasso - Pitty--------------------------Welcome To The Black Parade - MCR-

Link-Me! :D


VICKYS.com.br

Last Posts

. Mega notícia. *-*
. Desenhu x)
. Premio Dardos =D
. episódios
. Feliz 2009! ^^
. músicas
. Entrevista com Kagome e InuYasha!
. Natal
. Festa de despedida
. Primeiro dia aqui! :)

VICKYS.com.br

Visite também =D

Minikiieh ♥

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br


[ Powered by ]
Aprovado pelo VICKYS.com.br